RECOMENDADOS

MorcegaoFM - Rádio Rock!

01 agosto, 2011

Diablo III Blizzard



Get Rich Jogando Diablo III Blizzard para implementar dinheiro real, o jogador-driven Auction House on-line. 1 de agosto de 2011 01 agosto de 2011 01 de agosto de 2011
Tão fácil como é tornar-se obcecado com o World of Warcraft Auction House, esperando que os preços item a cair e colocar tesouros raros para a licitação com a esperança de puxar um bom lucro virtual, isso é brincadeira de criança comparado com o que a Blizzard está fazendo com Diablo III. A casa de leilões on-line para ser implementada através de Battle.net para o jogo da Blizzard ação role-playing próximos permitirá que você colocar no jogo os itens à venda por dinheiro real. Você define o preço, os outros jogadores lance ou comprar fora, você faz o lucro. Isso significa que quando você está em um calabouço, matar um chefe e obter um item super raro, é emocionante, não só porque vai ajudá-lo a matar coisas de forma mais eficaz, mas também porque você poderia lucrar com isso na vida real. As Casas Leilão Battle.net serão separados com base na região. Enquanto não haverá uma única casa de leilões para a base de player global, todos os jogadores dentro de uma região terão acesso a mesma. Blizzard pode eventualmente permitir que os jogadores para verificar casas de leilão em outras regiões com diferentes moedas, mas no lançamento que não será o caso.

Diablo III Video Preview Beta
Casas de leilão será dividido em versões moeda no jogo e versões com dinheiro real. Se você não quer lidar com o uso de recursos reais para comprar itens (ou virtual), você não precisa. A maioria de tudo que você encontrar em Diablo III, da habilidade de reforço runas de itens raros no jogo-ouro pode ser colocada em leilão. O sistema é a maneira da Blizzard de tomar a posse sobre o mercado negro, que tendem a aparecer em torno de itens baseado em jogos. É também uma forma da Blizzard de fazer mais dinheiro. Haverá uma taxa "nominal" flat cobrados pela Blizzard para cada item que você postar na Auction House, bem como uma taxa de transação quando o item é vendido. É importante notar que esta é uma taxa fixa, por isso não escala, dependendo da raridade do que você está vendendo ou o preço associado. Para aqueles que puderam chorar falta com isso, Diablo III produtor executivo Rob Pardo aponta, "Nós poderíamos ter escolhido para fazer um modelo de" vamos apenas para vender itens raros no nosso website para X quantidade de dinheiro ". Acabamos não sinto que foi a decisão certa para nós. " A razão da Blizzard diz que a taxa de anúncio existe é para proteção contra spam jogadores a Auction House com sucata. É provável que no lançamento você vai ter um punhado de listas livres por semana para experimentá-lo.
Demon Hunter, trader dia. A Blizzard está esperando o leilão para servir como a principal fonte de receita para Diablo III? "Ainda estamos aderindo ao nosso modelo de caixa para Diablo", diz Pardo. "Quando você olha para a Auction House, é uma incógnita muito grande. Eu acho que tem potencial. Eu acho que é muito propício para a concepção de Diablo". No caso de você não está ciente, inimigos em Diablo III soltar itens aleatórios. Ao contrário de algo como World of Warcraft onde as tabelas loot de bosses são bem conhecidos, nada no mundo de Diablo vai derramar itens com qualquer tipo de confiabilidade, e muito poucos artigos que você adquire em Diablo será soulbound (permanentemente vinculado à sua in-game personagem). "Se você olhar no mundo ocidental", disse Pardo, "caixa de vendas funcionam perfeitamente bem e fazer um monte de sentido. Se você olhar mais para o lado Oriental, Ásia, especialmente do continente, eles já têm um modelo de negócios diferente. Podemos ' t realmente vender caixas de lá. Já se sentir estranho, porque estamos a tentar forçar alguma coisa por lá. [A Casa do Leilão] poderia ser a principal forma de gerar a receita certa para a franquia Diablo. Talvez no futuro nós vamos full free- to-play como League of Legends. Tudo o que é realmente desconhecida. Mas tudo é possível. "
 
Aventurar para os lucros. Se você comprar um item online, você está livre para fazer o que quiser com ele. Você pode usá-lo, trocá-lo para um amigo no jogo, ou esperar por um cooldown de 24 horas e colocá-lo de volta à venda com a esperança de vendê-lo por mais do que o preço de compra original. O dinheiro que você faz na casa de leilões Diablo III pode ser filtrado para uma conta Blizzard, onde ele pode ser usado para comprar produtos da Blizzard outro, ou filtrada através de um como de ainda serviço de terceiros sem nome em uma conta externa, caso em que é o seu dinheiro para usar no entanto você vê o ajuste. Haverá uma taxa percentual para exportar o dinheiro para além dos limites do sistema da Blizzard, porém, assim que você vai tomar uma batida em sua receita total. Se você se decidir manter o dinheiro no sistema da Blizzard, você não pode exportá-lo depois. "Se tivermos um equilíbrio que você pode transformar em qualquer ponto em dinheiro", disse Pardo, "temos tratado como um banco. Repente Isso traz uma série de regulamentos mais e as coisas que fazemos e de supervisão que temos que ter. Ele só fez muito mais sentido para nós fazer parceria com alguém que faz tudo isso. " A decisão sobre a possibilidade de filtrar os lucros para a conta de terceiros ou o da Blizzard, portanto, torna-se ainda mais importante. A Blizzard sustenta que não tem interesse em publicar artigos para venda na Auction House. A idéia é que todo o sistema a ser jogador correr, com supervisão da Blizzard para servir como uma garantia de que você receberá os itens que você comprar e receber o dinheiro ganho para uma venda bem sucedida. A partir de agora a Blizzard não tem planos para separar os jogadores on-line entre aqueles que utilizam o jogo em casa de leilões de moeda e os ativamente, utilizando transações com dinheiro real.

Aventurar parágrafo OS Lucros. VOCÊ SE UM item de comprar online, VOCÊ está online livre parágrafo Fazer o Que Quiser com elementos. Voce PoDE usa-lo, Troca-lo par hum amigo no jogo, OU Esperar Por hum cooldown de 24 horas e Colocasia-lo de Volta à venda com um Esperança de vende-lo Mais Por do Que o Preço de Compra original. O Dinheiro Que VOCÊ FAZ NA casa de Leilões Diablo III PoDE serviços Filtrado parágrafo UMA Conta Blizzard, Onde elemento PoDE serviços USADO parágrafo comprar Produtos da Nevasca Outro, OU filtrada atraves de hum Como ainda de Serviço de Terceiros Sem Nome los UMA Conta externa, Caso los Que É o Seu Dinheiro parágrafo USAR nenhum entanto VOCÊ Vê o ajuste. Haverá taxa UMA percentual parágrafo Exportar o Dinheiro parágrafo Limites ALÉM DOS fazer Sistema da Blizzard, porém, ASSIM Que VOCÊ vai Tomar UMA batida los SUA total de Receita. SE VOCÊ SE Decidir manter o Sistema Dinheiro não da Blizzard, VOCÊ nao PoDE Exporta-lo DEPOIS. "Se tivermos hum Equilíbrio Que VOCÊ PoDE Transformar los QUALQUÉR Ponto los dinheiro", Disse Pardo, "temos tratado Como hum banco. Repente de Isso Traz UMA Série de regulamentos e Mais Coisas Que como fazemos e de Supervisão Que temos Que ter. Marca Ele fez Só Muito Mais SENTIDO parágrafo NÓS Fazer Parceria com alguem Que Tudo FAZ ISSO. "A decisão Sobre uma possibilidade de Filtrar OS Lucros Pará a Conta de Terceiros UO o da Blizzard, portanto, Torna-SE ainda Mais Importante. A Nevasca sustenta Que nao TEM Interesse los Publicar ARTIGOS parágrafo venda Auction House na. A Idéia e Opaco TODO O SISTEMA serviços um Jogador Correr, com Supervisão da Nevasca parágrafo SERVIR UMA Como Garantia de Opaco VOCÊ receberá OS itens Que VOCÊ comprar e receber o Dinheiro ganho parágrafo UMA venda Bem sucedida. A Partir de Agora um blizzard nao TEM Planos parágrafo separar OS jogadores on-line Entre aqueles Que utilizam o jogo em Casa de Leilões da Moeda e OS ativamente, utilizando Transações com Dinheiro real.

 
Bem-vindo ao seu novo cargo? Então tem o conhecimento que os jogadores serão virar e venda de itens on-line afetados projeto do jogo, afinal? "É um enfático não", disse Pardo. "O que estamos incentivadas a fazer é muito impressionante itens aleatórios. Se fôssemos fazer Diablo III sem a casa de leilões, isso é exatamente o mesmo objetivo que nós faríamos." Por enquanto, a Blizzard quer ter uma abordagem hands-off para o mercado. Mas pode haver qualquer cenário em que a Blizzard iria etapa? "É difícil especular sobre o que aquela coisa seria. Eu acho que nós realmente queremos que isso seja uma economia jogador-driven. Eu não acho que queremos estar agindo como a Reserva Federal tentando equilibrá-lo. Nosso número é uma coisa para proteger a diversão uma integridade do jogo. Se algo acontecesse, que eu não posso prever, que causou a Auction House para sair dos trilhos e tornar o jogo pior para jogar, então sim, vamos ter que fazer alguma coisa. O que eu não quero fazer é tentar manipular os preços artificialmente ou transações ou qualquer coisa assim. Que eu quero dizer longe. A economia jogador é o jogador economia. "

Busca de artigos frescos, ou apenas comprá-los. Em jogos loot muitos saques ninja, ou avidamente pegando itens poderosos para que os outros não podem cobrá-los, é freqüentemente um problema. Felizmente, a questão dos saques ninja é ignorada inteiramente em Diablo III. Ao jogar com outra, o loot você vê na tela é exclusivo para você. Que inclui dinheiro e equipamentos. Você ainda lutar contra os monstros mesmo, interagir com os NPCs mesmo e viajar através dos mesmos espaços, mas as gotas são visíveis e acessíveis apenas a você. Assim, mesmo se alguém realmente, realmente queria abocanhar engrenagem antes que você comece a chance ao jogar co-op, eles não podiam. Lojas na Auction House será anônima de qualquer maneira, por isso mesmo que você sabe que um determinado jogador é um idiota, você não será capaz de identificar o que ele ou ela está vendendo. Você vai ver o nome do jogador com o lance mais alto, mas é só isso, junto com o item e preço de compra potencial. Você pode então configurar a sua conta para licitar até auto-oferta até um determinado limite em um item, ou seja, você não tem que esperar por uma duração leilão. O que você não será capaz de fazer, pelo menos no lançamento, é olhar de visualização do item no seu modelo de personagem. Você também não será inicialmente capaz de acessar a casa de leilões através de sites externos ou dispositivos móveis, embora isso possa mudar também. Personagens da sua conta, que será limitado a 10 em Battle.net, poderia ser vendido em uma data posterior, mas não será possível sempre que Diablo III é o primeiro empurrado ao vivo. A Blizzard começou a trabalhar em uma casa com dinheiro real Leilão de Diablo III em torno de 18 a 24 meses atrás. "Mesmo antes de StarCraft II você viu o cenário mudar, especialmente na Ásia primeiro", disse Pardo. "Existem tantos modelos de negócios inovadores e ideias que têm vindo mais para os Estados. O que percebi foi, ninguém é realmente feito isso antes. Há exemplos tipo de gosto. Mas não havia ninguém que fez exatamente o que nós ' está tentando fazer. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° | Não use palavras de baixo calão.
2° | Links que não sejam para ajudar serão deletados.
3º | Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
4° | Comente! diga o que achou da postagem!
5° | Serão Recusados os Pedidos de Parceria Por Comentario !

Os Comentários serão respondidos na medida do possível, pois é impossível responder todos ao mesmo tempo.