RECOMENDADOS

MorcegaoFM - Rádio Rock!

01 agosto, 2011

Insanely Twisted Shadow Planet (Review)

Comichão ninguém para uma aventura ao estilo Metroid vai querer mergulhar Planeta Sombra Insanely Twisted. A partir do conforto do seu disco voador, você vai explorar um mundo alienígena bizarro, resolver enigmas e encontrar ferramentas úteis que lhe concede acesso a áreas anteriormente inacessíveis. Este é um jogo fantástico com belas animações -Eu só gostaria que houvesse um pouco mais do mesmo.Insanamente Planeta Sombra torcida levou quatro anos parafazer, mas leva apenas algumas horas para terminar.

A força escura, malevolente invadiu seu sistema solar e tomado o controle de seu mundo. Como o único sobrevivente de suaraça alienígena, é até você para voar até o coração do parasitae enviá-lo embalagem. Este planeta é trazido à vida poranimação fantástico. Como eu explorei meu redor eu me encontrei olhando para longe atrás do meu navio para admirar o detalhe e sutileza. Este é um mundo verdadeiramentealienígena, desprovido de qualquer coisa remotamentehumanos.



Assista aoInsanely Twisted Shadow Planet  comentário Planeta Vídeo 


O design de som também é incrível, a partir da baixa frequência gemidos dos chefes gigantes para o bleeps sci-fi e bloops de seu navio. Existe uma pontuação excelente orquestra que toca durante as cenas cortadas, mas por outro lado sua jornada é acompanhado apenas de sinistro, efeitos de som ambiente. 

Se você já jogou qualquer "Metroidvania" jogos, Planet Sombra Insanely torcida vai se sentir muito familiar para você. Há um grande mapa para que você pesquisa e você vai fazer uma quantidade razoável de backtracking como você atualizar o seu navio com a engrenagem que vai abrir o que anteriormente eram becos sem saída. Um braço de garra permitirá que você pegar pedras que possam estar bloqueando o seu caminho, por exemplo. As ferramentas estão todas divertido para brincar e são distribuídos em intervalos regulares. Combate pontua a exploração, incluindo algumas lutas com chefes memoráveis. 

Insanamente Planeta Twisted Shadow é, infelizmente, um dos jogos mais curtos que joguei este ano, eo ritmo é um pouco fora. Eu não sabia que eu estava lutando contra o boss final até que eu vi os créditos imediatamente após - é perder um grande clímax. Quando terminei a campanha eu tinha explorado o mapa para 88 por cento de conclusão. Você está livre para retornar e terminar encontrar todos os upgrades e arte conceitual, mas eu não estava motivado a fazê-lo. Levei quatro ou cinco horas para completar o jogo. 

Fora da campanha há um modo multiplayer interessante para até quatro jogadores localmente ou online. É um jogo de sobrevivência chamada Lanterna Run, onde cada jogador arrasta uma lanterna através gerado aleatoriamente cavernas ao tentar escapar de um monstro tentacular que está lentamente se fechando sobre a equipe. Lanterna Run é uma boa diversão, mas não algo que eu vou estar investindo enormes quantidades de tempo dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° | Não use palavras de baixo calão.
2° | Links que não sejam para ajudar serão deletados.
3º | Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
4° | Comente! diga o que achou da postagem!
5° | Serão Recusados os Pedidos de Parceria Por Comentario !

Os Comentários serão respondidos na medida do possível, pois é impossível responder todos ao mesmo tempo.